Aborto e tentativa de suicídio, Solange Almeida revela segredos em entrevista ao SBT

Tags

A Aviões do Forró é uma das maiores bandas dos últimos 20 anos no Forró, pioneira em vários aspectos, a banda tem uma história de sucesso e grande parte disso se deve aos vocalistas: Xand Avião e Solange Almeida. Solange, por sinal, concedeu uma entrevista ao Programa da Eliana, do SBT, onde revelou segredos e falou sobre momentos difíceis da sua vida.

Para quem não pôde ver a entrevista, confira abaixo um dos pontos principais da entrevista. Confira abaixo.

 (Reprodução/Instagram @blogdaeliana)

Obesidade

Uma história que ela sempre conta em entrevistas é sobre a capacidade de fazer leitura labial, não poderia ser diferente agora. Uma delas foi em uma vez que Xand a chamou e pediu aplausos para "A mulher mais linda", quatro pessoas no público comentaram que só havia mulheres feias, começando pela cantora. Solange prontamente disse que a verdadeira beleza dela estava em seu interior e que eles nunca teriam capacidade para ver isso. Vale lembrar que há muitos anos Solange teve problemas com obesidade. Outro vez foi com um contratante que falou que a banda tinha muito talento, mas que eles eram muito feios. A cantora não perdoou e acabou xingando este contratante, ela hoje em dia conta a história com muito bom humor.

De acordo com ela, as mudanças em seu corpo e a cirurgia foram para melhorar tanto sua saúde, quanto sua autoestima, já que muitas pessoas a criticavam pelo seu peso, o que a deixava bastante desmotivada em cima dos palcos

Família e aborto

Sobre Família, Solange disser ser uma mãe justa, que sabe ser amorosa, mas também dura quando precisa, além de ser um tipo de mãe liberal e muito carinhosa. Em certos momentos ela estava com sua filha, Maria Estér, no colo. Em certo momento, seus outros três filhos estavam reunidos, uma deles era Sabrina, que foi adotada em 1995, quando Solange ainda tinha 20 anos. Ela contou um dos motivos da adoção: "Quando eu tinha 17 anos descobri que estava grávida. Eu tinha as opções e não sabia o que fazer, mas no calor do momento e com medo do que meus pais poderiam entender, fiz um aborto. Nunca falei sobre isso na vida, poucas pessoas sabem e esse foi um dos motivos que me levou a adotar Sabrina, mas me arrependo até hoje disso, deveria estar com um filho de 25, foi uma das piores coisas que já fiz na vida, mas sei que Deus me perdoou e me agraciou com a Sabrina e mais três filhos biológicos.".

Violência e tentativa de suicídio

Em uma época em que muito se fala sobre violência contra a mulher, Solange revelou que já sofreu agressões de um ex-companheiro, que foi espancada e chegou até a denunciar e passar um bom tempo sem ver o rapaz, mas que já o perdoou.. Ela disse que o namorado era ciumento e controlava até seu jeito de se vestir. "Eu tive que fazer terapia porque meu ex era muito doente.

Ainda no Programa Eliana, a cantora falou sobre a música "Recomeçar", de Aline Barros, que a faz lembrar um tempo difícil de sua vida, quando tentou suicídio. "Tentei o suicídio. Ia me jogando. Eu estava numa rua, quando vi o ônibus falei: 'é agora'. Quando eu ia me jogar, meu companheiro na época se jogou para impedir, explicou Solange.

Carreira solo

Recentemente alguns sites noticiaram que Solange estava preparando uma carreira solo, a cantora afirmou que isso não existe e é mentira, mas que está sim gravando um DVD solo, apenas como um projeto paralelo fora do Forró, mas os fãs podem ficar tranquilos que ela continuará na Aviões do Forró.

Em breve a entrevista completa deve ficar disponível no canal oficial do Programa Eliana.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon