Divulgada programação do São João de Caruaru. Confira!

Muitas cidades tradicionais do São João já haviam divulgado suas atrações para os festejos juninos no próximo mês. Campina Grande-PB, Petrolina-PE, Limoeiro-PE e outras cidades mostraram uma programação bem elogiada pelo público e agora foi a vez de um dos principais polos da festa, Caruaru. Em um evento na noite desta quinta-feira, a programação oficial do São João foi divulgada.

Em mais uma edição, a festa deve agradar a todo tipo de público, desde o fã de um bom Forró Pé de Serra até aqueles que preferem Forró Estilizado, até o Sertanejo terá vez durante o mês de festa. Nomes como Jorge de Altinho, Wesley Safadão, Brasa do Forró, Gusttavo Lima, Flávio José e outros animarão o público. Confira a programação completa do polo principal abaixo.

(Imagem/Divulgação)

Logo no dia 4 de junho, um sábado, quatro grandes atrações para os forrozeiros. Nando Cordel, Elba Ramalho, Cavaleiros do Forró e Azulão animam a festa. Já no dia 29, uma quarta-feira, quando se encerra o São João de Caruaru, Lucas Costa, Jonas Esticado e Bell Marques estarão presentes.

Este ano o São João de Caruaru tem quatro homenageados, são eles: os cantores e compositores Walmir Silva e Gilvan Neves, a artesã Marliete Rodrigues e o jornalista Marcolino Junior, este último já falecido.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon