Eduardo Costa confere os preparativos para o 'Festival Brasil Sertanejo'

Tags

Neste final de semana, 14 e 15 de maio, acontece o "Festival Brasil Sertanejo" no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Quem esteve presente de pertinho para saber como andam os preparativos para este grande evento foi o cantor sertanejo Eduardo Costa.

O astro chegou a bordo de sua belíssima BMW i8 surpreendendo a todos que estavam presentes no local. "Vim conferir de perto o que estão montando para esta festa no Mineirão."
(Reprodução/ Instagram @eduardocosta)

Eduardo se apresenta neste sábado (14) juntamente com o cantor Leonardo, com a missão de levar o público ao delírio com o show intitulado como "Cabaré", que vem fazendo sucesso por todo o Brasil e já virou até DVD.

O cantor comentou a respeito de sua participação neste grande festival de música sertaneja: "Um encontro desses é muito difícil de acontecer porque todo mundo está sempre trabalhando em um canto diferente e por isso ele é tão importante."

Eduardo diz isso pois o evento reunirá em dois dias de shows, grandes nomes da música sertaneja, dividindo o sertanejo clássico e o universitário.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon