Kelly Silva deixa a banda Forró Pegado

Tags

A gente achava que a semana ia acabar da forma mais tranquila possível, mas aí no final desta sexta aparece uma notícia daquelas no meio forrozeiro. A cantora Kelly Silva, que faz parte diretamente da história do Forró Pegado, anunciou que está deixando a banda. De acordo com o que a própria informou em suas redes sociais, seu último show será na próxima sexta-feira (27).

A cantora soltou uma nota, mas não deixou absolutamente claro o motivo de seu desligamento da banda, mas deixou claro que em breve deverá surgir com um novo projeto, em suas palavras, deu a entender que deverá ser ainda no Forró, mas com um estilo diferente do Forró Pegado. Em certo trecho até mesmo podemos pensar em entrar na música Gospel, mas até uma confirmação da cantora, qualquer coisa será especulação.

 (Reprodução/Instagram @kellySilva)

Veja abaixo a nota da cantora na íntegra

"Gostaria de comunicá-los que após muitos anos de luta, de muita dedicação e sonhos realizados, hoje está encerrada a minha jornada junto ao grupo Forró Pegado. O que posso dizer é que Deus me permitiu ir aos lugares que eu sonhei e agora parto para viver os sonhos dele. Eu sou gratidão do início ao fim! Sei que tive o meu papel cumprido com louvor, muito amor e sempre dando o meu melhor. Carregarei na mala uma bela bagagem, o meu degrau foi sempre muita fé! e é com ela que vou permanecer lutando. Agora vou seguir a minha jornada, trilhando novos caminhos e tendo a certeza de que hoje eu sou livre para voar conforme a vontade de Deus. Minha eterna gratidão à todos! Tudo contribuiu para que eu me tornasse um ser humano melhor, das alegrias às tristezas, tudo foi e é ensinamento. Caminhei muito para chegar até aqui, por isso sei que neste exato momento estou dando um salto maior. Viva o Forró! É por aqui que vou ficar, cantando a minha verdade, exaltando a minha cultura nordestina e fazendo o que aprendi: cantar por amor. Aqui a nota não é de despedida, é apenas de um até já! Dia 27/05 realizo o meu último show com a banda, e lá o clima será de muita alegria, podem ter certeza. Aguardo todos vocês na Pink".

Aos fãs, só resta esperar para saber que novos projetos a cantora deve fazer e que estilo no Forró ela deve seguir, se realmente for continuar. Agora, vamos lembrar algumas músicas cantadas por ela no Forró Pegado.




Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon