Luan Santana exige 50 cuecas azuis em show! Entenda o motivo

Tags

Nos últimos dias, o sertanejo Luan Santana, um dos maiores astros do gênero no Brasil, assustou a todos com um pedido inusitado: 50 cuecas azuis em seu camarim.

O pedido foi feito aos contratantes da turnê "A Caixa", novo projeto do cantor que estreia no próximo sábado (21), em São Paulo, no Espaço das Américas.

(Reprodução/ Instagram @luansantana)

De acordo com o colunista Leo Dias, além das 50 cuecas azuis, foi realizado pelo cantor o pedido de 99 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes.

Está curioso para saber o motivo? Pois então. Há pouco tempo, Luan Santana conheceu a ONG Casa do Zezinho, que presta suporte a jovens carentes. Como o cantor tem o direito de exigir materiais dos contratantes, teve esta ideia para colaborar com a instituição e abriu mão de pedir comidas integrais, frutas e Fanta Laranja, algo que até então era indispensável pelo sertanejo.

Com certeza, uma bela atitude de Luan Santana, digna de aplausos e que justifica todo o carinho que vem conquistando dos fãs espalhados pelo mundo a fora desde o início de sua carreira.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon