Mc Gui e dupla sertaneja estão preparando parceria

Tags

Mc Gui anda preparando novidades na carreira, o funkeiro que está preparando o álbum de trabalho está cheio de cartas na manga para deixar o trabalho ainda melhor.


O cantor que tem investido numa mistura de ritmos e com uma pegada mais pop no estilo Justin Bieber eDrake, promete mostrar um passeio por vários estilos da música, mas tudo isso sem deixar sua raiz do funk de lado e uma das novidades que vem por aí, é a parceria do astro teen com outros ídolos da música.

Mc Gui
(Reprodução/Instagram: @mcguioficial)

E em meio a todas as novidades, já descobrimos que Gui está preparando uma parceria com os sertanejosMatheus e Kauan, do sucesso "Que Sorte a Nossa". Em entrevista ao site PureBreak o cantor falou um pouco dessa novidade."Eu espero que o disco tenha algumas parcerias, mas uma que já é certa de eu fazer é com a dupla Matheus e Kauan, porquê eles são da mesma gravadora e a gente tem uma sintonia muito legal. Acho importante para a música esta mistura de estilos. E eu ouço muito sertanejo né, então vou amar fazer, estou ansioso!", revelou Gui.


Confira abaixo o encontro de Mc Gui e a dupla Mathues e Kauan no Vila Mix:


EmoticonEmoticon