Mulher Melancia relata que teve que se mudar por causa de um fã

Tags

Após o triste acontecimento envolvendo a apresentadora Ana Hickmann que foi perseguida por um fã num hotel em Belo Horizonte, e a tentativa de invasão na casa da cantora Anitta na noite desta segunda (23), a funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia, contou que já passou por uma situação desagradável por conta da perseguição de um fã e teve até que se mudar.

Mulher Melancia
(Reprodução/Instagram: @mulhermelanciaoficial)

“Certo dia, um rapaz que trabalhava num lava-jato perto da minha casa resolveu me perseguir. Ele dizia para as pessoas da rua onde eu morava que já havíamos sido casados, que morava há dez anos na rua porque eu mandei ele ir morar comigo e depois não quis mais, que eu o rejeitava.. Dizia que estava comprando um apartamento para eu ir morar com ele, parava todos os moradores do condomínio em que eu morava para contar essa história. Roubou um cachorro para me dar de presente e começou a ir na academia que eu malhava atrás de mim. Uma vez, ele deixou uma carta no vaso de planta que eu tinha no quintal me ameaçando, dizia que eu tinha que ficar com ele, e ninguém viu como ele fez isso. Foi aí que comecei a ficar com medo de verdade e me mudei.. Ele deixava um monte de coisas na porta da minha casa. Era louco! Graças a Deus eu me mudei e nunca mais o vi!. Isso tem uns três meses”, contou Andressa.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon