O sucesso de Marília Mendonça: confira os números da cantora!

Tags

Já não é novidade pra ninguém que Marília Mendonça é um dos maiores fenômenos da música sertaneja. Com uma voz marcante e inconfundível, e um talento para composição gigantesco, a jovem cantora vem conquistando espaço e destaque no cenário musical a cada dia que passa.

Apenas nesta semana, Marília Mendonça comemorou mais duas marcas expressivas na recente carreira: um milhão de seguidores no Facebook, com uma página extremamente movimentada, onde a interação com os fãs é notória, visto pelo número de curtidas em cada postagem.


(Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora)

A cantora não perdeu a oportunidade e agradeceu a todos os envolvidos no seu grande sonho por esta marca: "Já somos 1 MILHÃO de seguidores no Facebook!! Estou muito feliz pelo carinho que vocês têm comigo. Graças a Deus meus sonhos estão virando realidade porque vocês acreditam no meu trabalho e estão me dando apoio para que isso aconteça. Muito obrigada, meus amores!"

Feliz com o número alcançado, Marília mal teve tempo para comemorar, ou melhor, teve de comemorar mais uma conquista: a incrível marca de 110 milhões de visualizações a cada 30 dias em seu canal oficial do Youtube.

"O sentimento que fica é o de gratidão. Quando lancei meu DVD ano passado, nunca imaginaria que as pessoas aceitariam tão bem minhas ideias e a forma como enxergo o mundo. A prova disso é o resultado que vejo não só pelas redes sociais, mas também por cada palavra de carinho e incentivo, o que faz toda a diferença para continuar trilhando o caminho que tanto tem me deixado feliz. Muito obrigada pelos 110 MILHÕES de visualizações a cada 30 dias no youtube", postou a cantora em sua página oficial do Facebook.

Em seu canal oficial do Youtube, Marília Mendonça possui mais de 850 mil inscritos e as visualizações gerais já se aproximam de 290 milhões. Postado há nove meses, o vídeo mais acessado de seu canal é o da música "Infiel", com 39 milhões de visualizações.

Confira abaixo a canção "Infiel", o vídeo mais visualizado do canal de Marília Mendonça no Youtube:

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon