Rodrigo Ferrari grava primeiro DVD na próxima terça (17)

Tags

O cantor Rodrigo Ferrari anunciou a data de gravação do seu primeiro DVD na carreira. O evento acontecerá na próxima terça-feira (17), a partir das 20h, no Bar Opinião, em Porto Alegre-RS.

O novo trabalho receberá o nome de "Rodrigo Ferrari Ao Vivo - Explodiu Geral" e contará com as participações de Mc Jean Paul, Mc Dudinha e os pagodeiros do Grupo do Bola. O repertório será formado por 14 músicas, entre regravações e inéditas.


Heverton Gaido, o Amarelo, será o responsável pela direção musical deste novo projeto. Amarelo é reconhecido no cenário musical nacional por assinar produções de diversos artistas renomados como Jads & Jadson, Loubet, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

A direção de imagem ficará por conta de Edson Gandolfi, com a direção visual de Douglas Caetano e a direção geral de Mauri Grando, com realização da MG Plus.

Rodrigo comentou a respeito deste novo trabalho: "Estou super ansioso e muito feliz, vou comemorar meus cinco anos de carreira de forma bem especial e com amigos especiais".


Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon