Bloco do Safadão vai animar os 25 anos do Fortal

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Um dos maiores carnavais fora de época do país está completando 25 anos. O festival, que ocorre em Fortaleza, será entre os dias 21 (quinta-feira) e 24 (domingo) de julho. Esta edição promete bastante, já que o festival está alcançando uma marca representativa. A grande atração, sem dúvidas, será Wesley Safadão, que vai colocar o seu bloco "Vai Safadão" na rua na sexta-feira (22).

Além do Safadão, outros grandes nomes já estão confirmados, como: Claudia Leitte, Bell Marques, Banda Eva, Saulo, Gabriel Diniz, Simone e Simaria, Oito7Nove4, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Durval Lelys. O que chama a atenção é o aumento no número de atrações de Forró, comprovando que o estilo realmente está em alta, até mesmo em uma festa onde normalmente o é dominada pelo Axé.


Fonte: Sua Musica

Vencendo as três etapas da final, Fulô de Mandacaru é campeã do Superstar

Tags
O Superstar é um dos programas musicais de maior sucesso no país e em todas as edições alguma banda de Forró acaba se destacando. Primeiro foi Luan Estilizado e depois Os Gonzagas, nenhum dos dois venceu, mas fazem um sucesso enorme hoje em dia. Mas desta vez o Forró saiu por cima no programa Global. A banda caruaruense Fulô de Mandacaru foi a grande vencedora desta edição.


A final do Superstar foi decidida em três etapas, sendo as três lideradas pela banda Fulô de Mandacaru. Na primeira eles apresentaram um pout porri com as músicas "O trenzinho caipira", "Luar do Sertão" e "Olha pro céu". O grupo recebeu 67% dos votos, incluindo 7% de Daniela Mercury e Paulo Ricardo.

(Reprodução/Globo)

Na segunda etapa a banda tocou a música inédita "Só o mie", recebendo 66%, também com votos de Daniela Mercury e Paulo Ricardo. Já na última etapa, só com votos do público, a banda conseguiu 70% cantando "São João de Outrora" e se sagrou campeã. Agora, eles irão receber R$ 500 mil  um contrato com a Som Livre.

A Fulô de Mandacaru disputou a final ao lado das bandas Bellamore, de Volta Redonda (RJ), OutroEu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já foi Planeta, de Natal (RN).

Fonte: Sua Musica

Após polêmica, Safadão diz que vai doar dinheiro do cachê em Caruaru



Quem acompanhou o noticiário nas últimas semanas viu uma polêmica gigante sobre o cachê de Wesley Safadão no São João de Caruaru neste ano. O principal motivo foi uma comparação feita entre os valores que ele recebeu pelo show na cidade e pelo show em Campina Grande-PB, que teve um valor bem menor. Em meio a toda essa polêmica, o show do cantor chegou a ser cancelado no tribunal, mas após a prefeitura recorrer, a apresentação foi novamente confirmada.

Em meio a toda essa polêmica, o cantor se apresentou na madrugada deste domingo (26) no pátio de eventos, em Caruaru. Quando o show já tinha mais de uma hora e meia, ele fez uma pequena pausa e disse que doaria todo o dinheiro, R$ 575 mil, para instituições de caridade da cidade. Veja o vídeo completo abaixo.



No show o cantor explicou algumas coisas e até se antecipou a novas críticas. Algumas pessoas reclamaram pelo fato de ele estar divulgando o ato, mas ele deixou claro que fez isso pois estava recebendo culpa por algo que era de responsabilidade do governo.

Ele também relembrou a primeira vez que fez um show em Caruaru, para cerca de 200 pessoas

De acordo com a polícia militar, 120 mil pessoas compareceram ao show de Wesley Safadão em Caruaru, sem contar com o público que se fez fora do local, nas proximidades. Algumas pessoas chegaram a tentar invadir o backstage do evento, já que não havia mais lugares no pátio

No Facebook o vídeo já ultrapassou mais de um milhão de visualizações e apesar de ainda existirem algumas críticas, a maioria dos comentários são positivos para o cantor.

Cristiano Araújo: um ano de saudades!

Tags
Se perguntarem para um fã ou admirador do trabalho de Cristiano Araújo, qual dia ele apagaria da história, com certeza seria o dia 24 de junho de 2015. Um dia que a música sertaneja ficou orfã de um de seus maiores talentos e revelações, o dia que o "causador de efeitos" partiu desta terra para cantar e alegrar a todos no paraíso.

Com apenas 29 anos de idade, Cristiano nos deixou. Com ele, partiu também sua amada, Allana Moraes, de 19. Um acidente trágico na BR-153, após uma apresentação na cidade de Itumbiara, sul de Goiás. Hoje completamos um ano sem seus "efeitos", um ano sem saber realmente a razão para partir tão cedo assim, mas isso, apenas o cara lá de cima sabe explicar. Nós, acabamos perdendo o cara errado, e continuamos tristes com esse "Caso Indefinido".

(Reprodução/ Instagram)

Hoje, todos os fãs gostariam de saber qual é o remédio que cura essa saudade? "Mente pra mim", e diz que este ano foi apenas um pesadelo, e que logo logo, nas "Férias de Julho", você volta pra sempre, pra tirar todos os seus fãs desses "Maus Bocados".

Todos nós sabemos, "Quando Tem Que Acontecer", infelizmente acontece, e para você, pode ter sido "Bem Melhor Assim", mas para nós, não. Mas ao mesmo tempo, nos conforta saber que hoje você está em seu "Paraíso Particular", ao lado do grande amor da sua vida. É com ela que você está!

(Foto: Arquivo pessoal)

"Você Mudou", mudou desta terra, que diante de tantas maldades, talvez não merecesse ter alguém tão bom e especial como você. Com sua partida, a música sertaneja presenciou um verdadeiro "Blackout", e mesmo que as lágrimas hoje afoguem a todos aqueles que te amam, a certeza é que "você vai ficar em mim", nos fãs, nos admiradores, em todos aqueles que um dia poderão falar: eu vi Cristiano Araújo cantar, e sem dúvida, ele foi o melhor!

Ah, e antes de me despedir, aviso que o nosso coração sempre grita, na última moda sertaneja que o DJ toca! Noitadas e amigos, não ajudam mesmo! A saudade bate, e a gente chora! Choramos de saudade de você!
Um ano sem Cristiano - 24/06/2016
(Texto de Luis Felipe Herdy)

Fonte: Sua Musica

Divulgada programação da Expo Brejo 2016. Confira!

Tags
A prefeitura da cidade de Brejo Santo - Ce divulgou nesta quarta-feira (22) a programação oficial, o evento será dos dias 25 a 28 de agosto, no Parque de Eventos e Agronegócios.

Serão diversas atrações regionais e nacionais, entre elas Mano Walter, Cesar Menotti E Fabiano, Aviões do Forró, Brasas Do Forro, Leo Magalhaes e muito mais.Confira a programação completa do polo principal abaixo.

(Imagem/Divulgação)

Wesley Safadão visita crianças internadas no Recife-PE

Atualmente Wesley Safadão é um dos artistas de maior sucesso em todo o pais, mas algo que ele sempre faz questão de manter é a humildade dos tempos em que ainda não era famoso nacionalmente. Aliás, é um elogio que muitos fãs e até mesmo que não gosta de sua música faz. O cantor recentemente esteve no IMIP, um instituto que fica no Recife-PE e é voltado para atender a população carente da cidade, além de fazer pesquisas e tratamentos.


O cantor não falou muito sobre como foi a visita, se limitando apenas a postar uma foto mostrando seu encontro com Marlon, uma das crianças internadas no IMIP. Veja abaixo.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Fonte: Sua Musica

Flaney Gonzallez lança livro com fotos inéditas de Cristiano Araújo

Tags
O fotógrafo Flaney Gonzallez participou intensamente da última do turnê do saudoso cantor Cristiano Araújo, que faleceu após um acidente de carro no ano passado. Um ano após a morte do sertanejo, Flaney lança agora um livro chamado "Onze Mil Horas", onde vai mostrar histórias ilustradas por 220 fotos, entre as quais muitas inéditas, de bastidores e momentos íntimos da carreira do cantor.

Segundo Flaney Gonzallez, o livro é o maior desafio artístico de sua vida, e as histórias contadas por ele são consideradas como um documento histórico sobre a música. O trabalho também tem como objetivo principal mostrar o cantor Cristiano Araújo como ser humano, antes de tudo.



"O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo", afirma Flaney.

No livro, os fãs vão poder conhecer melhor a forma como Cristiano tratava a fama e o sucesso que alcançou nos últimos tempos, e conferir algumas fotos como estas que estão abaixo, além de muitas outras:

(Flaney Gonzallez/Divulgação)

(Flaney Gonzallez/Divulgação)

(Flaney Gonzallez/Divulgação)

(Flaney Gonzallez/Divulgação)

Com 45% dos votos, 'Coração teimoso', de Gabriel Diniz, vence disputa por hit do São João

Tags
O São João está sendo dos melhores para o cantor Gabriel Diniz, que vive um dos melhores momentos da sua carreira. O cantor venceu o troféu "Danado de bom", premiação promovida pela TV Jornal Caruaru e que buscava eleger qual seria a "Música do São João". Apesar de ter concorrentes de peso, como Wesley Safadão e Aviões do Forró, foi o recente sucesso do cantor, "Coração teimoso", que venceu com 45% dos votos.

                                                   (Reprodução/Instagram @gabrieldiniz)

Algumas pessoas haviam comentado que o cantor tinha mudado um pouco seu estilo em "Coração teimoso", algo que realmente deu para perceber, mas a mudança, pelo menos na música, foi para melhor e foi muito bem aceita. A prova disso foi o troféu Danado de Bom, onde ele recebeu 104.271 votos. Assista abaixo o clipe de "Coração teimoso".


A segunda posição ficou com Wesley Safadão e a música "A dama e o vagabundo", que recebeu 43% dos votos, ou 99.481. Em terceiro veio a Aviões do Forró, com 10% na música "Banca de Flores" e em quarto o cantor Luan Estilizado, com 2%.

Ao todo foram 233 mil votos no troféu Danado de Bom, que durou do dia 4 ao dia 20 de junho.

A música "Coração teimoso" é ma composição de Caninana e Hélio Rodrigues. Antes do São João começar de fato, o cantor havia falado que estava confiante com a nova música, confiança que realmente mostrou estar certa.

Fonte: Sua Musica

Confira aqui o novo clipe de Luan Santana

Tags
O cantor Luan Santana lançou neste último domingo (19) no programa "Domingão do Faustão", o clipe "Eu, Você, o Mar e Ela". Durante a atração, o sertanejo também entoou alguns de seus grandes sucessos e contou detalhes sobre o novo trabalho:


"Foi gravado em Ilhabela. Gravamos em cima de um veleiro. Estava um frio lascado, acho que foi o maior frio que já passei na minha vida. Para o clipe, pensei em um lado mais sexy. No clipe, é a mulher que domina a situação."



A canção é de autoria do próprio Luan, em parceria com o produtor Dudu Borges e Douglas Cesar. Dudu também ficou a cargo da produção musical do novo hit.

Em menos de 24 horas de lançamento, o clipe de "Eu, Você, o Mar e Ela" já conta com mais de 650 mil visualizações no Youtube e com certeza alcançará a casa dos milhões em questão de horas.

Kannário canta músicas Rihanna e Anitta com seu estilo. Confira!

Tags
Sempre com seu som irreverente o cantor Igor Kannário surpreendeu mais uma vez seus fãs e admiradores.

Na última segunda-feira (13), durante sua apresentação na festa dos 88 anos da cidade de Xique-Xique, na Bahia, o Príncipe da Favela surpreendeu o público ao cantar as músicas "Work" de Rihanna e "Bang", da funkeira Anitta.

(Reprodução/Instagram @kannario30)

Kannário compartilhou os vídeos em sua conta nas redes sociais para quem não esteve presente na apresentação poder conferir os momentos. Seus seguidores não só aprovaram, como fizeram muitos elogios ao cantor. "Sensacional... o melhor dos melhores", "Diferenciado", "Fenômeno", "Sucesso", foram alguns dos diversos comentários postados.

Confira o vídeo


Fonte: Sua Musica

Claudia Leitte tem seu rosto grafitado nos Estados Unidos. Confira vídeo!

Tags
Que ela é umas das mulheres brasileiras mais lindas e desejadas do Brasil não é novidade. Mas pelo jeito, a cantora Claudia Leitte vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores fora do país, mais especificamente nos Estados Unidos, local onde mora atualmente com a família.

(Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Apostando na carreira internacional a loira foi homenageada pela artista urbana Christina Angelina, que cria pintura de rostos em ruas e ônibus abandonados por toda a cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia.

Orgulhosa de fazer parte da arte de rua, a loira compartilhou com seus seguidores algumas imagens dos trabalhos, levando até seus filhos para conferir o presente.

Confira o vídeo abaixo



Fonte: Sua Musica

Mileide Mihaile, ex do Wesley Safadão, está namorando dono da Aviões do Forró

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está com novo namorado. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 13, a empresária do ramo de moda de Fortaleza contou que está há duas semanas em um relacionamento com Isaías Duarte, um dos donos da A3 Produções, que é responsável pela carreira do Aviões do Forró. “Faz muito tempo que a gente se conhece, inclusive já trabalhei com ele. É uma pessoa superbacana, do bem”, elogiou ela.


A notícia do namoro foi publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. Ele lembrou que Isaías e Wesley são considerados rivais. De acordo com o colunista, os dois tiveram uma briga há alguns anos, que terminou em socos. Mileide não gosta de definir a relação de ex e atual como “rivais”. Ela também faz questão de reforçar que seu novo relacionamento não é uma vingança por ter sido traída por Safadão.
“Eles já foram apontados como inimigos profissionais, mas vendem o mesmo estilo de música, defendem a cultura. Tudo que eu quero é que não falem sobre rivalidade ou vingança. Isso faz mal pra mim, para o Wesley, e especialmente para meu filho Yhudy. Os fãs também ficam brigando achando algo que não existe. É preciso entender que meu casamento com o Wesley já foi superado e resolvido”, explicou Mileide.
A preocupação com o filho Yhudy, de 5 anos – fruto do relacionamento com Wesley Safadão – é tanta, que Mileide disse que só pretende contar para o pequeno sobre o novo relacionamento com a ajuda de um psicólogo. “Ele conhece o Yhudy, mas meu filho ainda não sabe que ele é meu namorado. Quero proteger o Yudhy ao máximo. Ele é uma criança tranquila e eu não quero atingir a vida dele com essa notícia. Pretendo contar sobre o namoro com o tempo e com a ajuda do terapeuta que ele já trabalha toda semana”, disse a ex de Safadão.
Mileide e Isaías passaram o Dia dos Namorados juntos, em Fortaleza. Ela conta que resolveu assumir um relacionamento sério porque não gosta de “ficar” apenas. “Comigo ou é algo que vale a pena ou eu prefiro nem entrar. O Isaías tinha uma fama de garanhão, de ter muitas namoradas, e eu por um bom tempo fugi disso. Eu carregava esse preconceito comigo, tinha um receio muito grande. Mas depois conheci ele melhor, e nós nos encontramos de verdade como homem e mulher. Estou muito feliz de ter dado essa chance para nós dois.”

Wesley Safadão divulga vídeo de 'Tá parecendo amor'

O DVD ao vivo em Brasília, do Wesley Safadão, foi lançado no fim do ano passado, mas aos poucos o cantor vai liberando mais vídeos do trabalho em seu canal oficial no YouTube. Alguns ele já havia liberado antes de iniciar as vendas, como divulgação e outros durante. 


Assista o vídeo abaixo


Os vídeos lançados pelo cantor têm feito um grande sucesso em seu canal. Para se ter uma ideia, dos últimos 30 vídeos de músicas postados, com exceção deste, nenhum tem menos de um milhão de visualizações.

Recentemente ele lançou um clipe da música "Fala aqui com a minha mão", que já está com quase dois milhões de visualizações e "Jeito Safado", com Márcia Fellipe e que já ultrapassou três milhões e meio.

 (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Fonte: Sua Musica

Confira A Agenda De Algumas Bandas Para O Mês De Junho

 

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Simone e Simaria e Gabriel Diniz em parceria inédita no Fortal 25 anos

Tags
O Fortal, um dos principais eventos que acontecem todos os anos em Fortaleza-CE, está completando 25 anos. Para comemorar em grande estilo, a programação está bem especial e para os forrozeiros, uma parceria inédita acontece no tradicional bloco “Eh Loco”, que encerra o último dia de festas do evento. Simone e Simaria, que ganharam fama nacional tocando Forró e hoje fazem uma espécie de “Forrónejo” e Gabriel Diniz irão tocar juntos em cima do trio. O evento acontece entre os dias 21 e 24 de julho, com essa parceria tripla sendo no último dia, um domingo, o que tira qualquer desculpa dos foliões, né?

Completando 25 anos, o Fortal preparou uma edição mais do que especial para todos que o acompanham durante um grande período e também para os novos foliões. Ao todo serão 40 atrações divididas em nove blocos e shows na Arena e nos camarotes. Grandes nomes do Axé, Forró e Sertanejo estarão presentes no evento. Bell Marques, Saulo, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Durval Lellys, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gabriel Diniz e Jorge e Mateus são alguns dos nomes confirmados para a folia na capital cearense.
Os abadás estão à venda para todo o Brasil pelos sites http://www.blueticket.com.br e http://efolia.com.br/ingressos/321/fortal_2016, além das sedes dos blocos em Fortaleza. Para mais informações você pode ligar no número (85) 3261.4050.

Wesley Safadão confirma turnê pela Europa em 2017

Em 2016 Wesley Safadão vive seu melhor momento da carreira, assim como também aconteceu em 2015. Neste ano ele já fez alguns shows pelos Estados Unidos, foram os primeiros dele fora do país, agora ele também anunciou quatro shows pela Europa em fevereiro de 2017, em uma nova turnê internacional.

As quatro cidades diferentes e também os dias dos shows já foram confirmados:: Lisboa (09), em Portugal, Amsterdã (10), na Holanda, Zurique (11), na Suiça e Londres (12), na Inglaterra.

 (Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Essa será a segunda turnê internacional do cantor, que está repleto de novos projetos para este ano e o próximo, alguns bem ambiciosos, como um "Cruzeiro do Safadão", que por enquanto ainda está  no papel, mas que já é um plano do cantor.

No início do ano um dos empresários da Luan Promoções também confirmou planos de lançar dois DVDs do Safadão para este ano, um compacto para divulgar músicas, como o "Paradise" e outro com grande estrutura.

Fonte: Sua Musica

Veja o novo clipe de Wesley Safadão para comercial

Wesley Safadão está com tudo neste São João, além da agenda lotada, música entre as mais tocadas das rádios do país e todo o sucesso que vemos, ele também tem sido convidado para grandes campanhas publicitárias de diversas marcas, uma delas é a Trident, que acabou de lançar um novo clipe com o cantor.Assista abaixo.



Em alguns outros comerciais o cantor aparece cantando em um ritmo mais puxado para o eletrônico, mas neste o ritmo escolhido foi o Forró, até mesmo por ser uma época de São João. Já a letra da música é bem no estilo do cantor, de volta por cima em relacionamentos.

O clipe foi lançado no dia 11 de junho.

(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Fonte: Sua Musica