De carregador de caixas a cantor de sucesso na Saia Rodada. Raí Soares fala como começou a carreira

Tags

Hoje em dia é difícil um forrozeiro de verdade não conhecer o nome Raí Soares, o cantor é pioneiro no Forró dos anos 2000 para cá com a Saia Rodada, banda que viveu seu auge entre 2005 e 2008. Recentemente ele participou do Rota, programa da Inter TV e contou como a música entrou na sua vida.

"Fui arrumador de caixa na bandinha da minha cidade. Depois comecei a cantar uma música, depois ganhar R$ 20 por festas, fazia forró no sítio. Daí eu fui tocar em uma festa num sítio daqui e um cara me convidou para cantar na Saia Rodada. Em 2001 já me levaram para Natal-RN e já cheguei gravando CD", disse.



(Reprodução/Instagram @raisaiarodada)

Ele continuou e explicou que não se arrepende e nunca reclamou de nada em sua vida, nem mesmo na época de carregar caixas.

"Tudo que eu passei na vida serviu de aprendizado para mim, até porque nunca reclamei de nada. Desde a época que eu carregava caixas na banda da igreja eu já achava que fazia o maior sucesso, até conhecer a Saia Rodada e chegar aqui, com toda essa história pra galera.", continuou.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon