Alinne Rosa vendendo cosméticos?

Tags

Na noite da última sexta (13), uma notícia curiosa publicada no perfil do Facebook da cantora de axé Alinne Rosa deixou seus fãs confusos. Isso porque o post anunciava que ela estava vendendo cosméticos para possuir uma renda extra e ainda, pediu ajuda aos fãs para que colaborem. O post ainda relatava que ela estaria pensando em voltar ao Cheiro de Amor, grupo que integrou por 10 anos, pela razão de não estar conseguindo se sustentar.


(Reprodução/Instagram @alinne_rosa)

“Amigos e fãs!!! Estou vendendo cosméticos! Situação ta complicada! Preciso que me ajudem!! COMPREM MEUS COSMÉTICOS SENÃO VOU TER QUE BATER TAMBOR!!! OU VOLTAR PRO CHEIRO DE AMOR! ME AJUDEM!!! DESESPERO BATEU!!”, dizia.

Logo, o anúncio gerou uma chuva de comentários entre seus seguidores. "Pq não faz programa vc vai ganhar mais""Se for pra ficar Diva como vc neh, compro tudo""Preciso de batons e esmaltes...que cores vc tem?","Miga sua locaaaa! Eu quero comprar como faço? Hahaha" foram alguns dos diversos comentários.

Mas claro, tudo não passou de uma brincadeira! A morena, que participou do programa "Pânico", da Bandeirantes, caiu na pegadinha do humorista Mauricio Meirelles. Ele possui um quadro chamado “Webbulying”, em que invade as redes sociais dos convidados e se passa pela dona do perfil, publicando mensagens absurdas.


(Reprodução/Instagram @alinne_rosa)

Para esclarecer tudo, Alinne postou mensagem esclarecendo tudo, juntamente com uma imagem em que aparece ao lado de Maurício. "Ontem essa pessoinha @maumeirelles invadiu meu face, Whats ... E falou um monte de maluquice rsrs Só pra constar! Não fui eu!! Rsrs #WEBBULLYNG Em breve no Pânico!", contou aos risos.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon