Ivete Sangalo conta que não usa lingerie para sensualizar

Tags

A baiana mais retada do país revelou curiosidades sobre sua vida pessoal que quase ninguém sabia. Em entrevista ao apresentador  Matheus Mazzafera, no seu canal do Youtube, a musa do axé revelou, para a surpresa dos internautas, que em momentos de descanso dispensa o uso de lingerie.



(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

“Uso camisolonas. Xuxa sempre quando viaja compra umas para mim, do Mickey, Pateta e etc. Eu só uso essas roupas. Às vezes eu vou em uma loja e compro aquelas camisas GG, para ficar a vontade. Não sou daquelas que gostam de usar lingerie. Não tenho isso de sensualizar com roupas de baixo”, contou Veveta.

A cantora, ainda contou dividiu com o público sua profissão dos sonhos quando era criança. ”Cantora eu não queria ser por que eu já achava que já era. Eu queria ser dentista e tri atleta. Tenho paixão por esporte. Cheguei a praticar o triatletismo, de 18 a 20 anos, mas depois comecei a cantar e deixei de lado”, revelou.

Após uma pequena pausa para descanso em Miami, nos Estados Unidos, Ivete retomou sua rotina de shows e se prepara para uma turnê na Europa em maio, mês em que comemora seu aniversário, no dia 27.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon