Ivete Sangalo fará turnê na Europa

Tags

Depois de gravar seu novo DVD em Trancoso, na Bahia, a musa do axé Ivete Sangalo se prepara para uma série de shows pela Europa, local em que comemorará seus 44 anos.

A turnê, que está confirmada para maio, mudará a maneira na qual Veveta geralmente comemora seu aniversário que é no dia 27 de maio. A cantora gosta de celebrações simples apenas com amigos e familiares próximos, na sua casa em Salvador. Muito atenciosa com seus fãs que vão até a portaria de seu prédio, ela faz questão de descer e retribuir o carinho.



(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Desta vez,no entanto, a morena celebrará a data em algum lugar da Europa,  com familiares e sua banda, o que com certeza muito animado.

No dia 26 de maio Ivete fará show em Amsterdã. Já no dia 28, ela é atração confirmada em mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, sendo a única artista a participar de todas as sete edições do evento. A baiana sobe ao palco no mesmo dia em que a Banda Maroon 5 se apresenta no festival, que ocorre nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio.


(Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Quando voltar à capital baiana, a cantora será uma das atrações do Arraiá do Galinho no Parque de Exposições de Salvador. Em seguida, ela começa a maratona de festas juninas pelo interior da Bahia com sua banda.

Atualmente a musa está tirando férias em Miami, nos Estados Unidos, local onde aproveitou para curtir o show da cantora americana Beyoncé, de quem é muito fã.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon