No ‘Truque Vip’ Ludmilla apresenta truque com 150 ratos

Tags

Ludmilla mostrou que não tem medo de enfrentar desafios ao realizar o truque de escapismo com 150 ratos no quadro “Truque Vip” do “Domingão do Faustão”. 

A cantora chamou bastante atenção pelo seu bom desempenho ao realizar o truque. No número apresentado pela dona do hit ‘Hoje’, ela foi acorrentada e colocada numa caixa de madeira com alguns orifícios nos quais foram inseridos 150 ratos vivos. Uma câmera que parecia estar colada dentro da caixa mostrava o que acontecia no local. E em seguida a caixa apareceu vazia e a cantora pode ser vista num outro ponto do estúdio, próximo a plateia com um único rato branco em suas mãos e uma roupa diferente. 


Ludmilla é acorrentada durante truque

(Reprodução/GShow/Carol Caminha)


Ludmilla recebeu bastante elogios pela sua performance e muitos aplausos da plateia, e, durante conversa com Faustão, a cantora revelou que teve que superar o medo de ratos para a realização do truque. "Eu tenho pavor de rato. Estou toda lanhada. Mas quando entro em uma brincadeira, não entro para perder", contou ela. Continuando a conversa com o apresentador, a cantora acabou ficando um pouco sem graça, quando comentou o elogio feito por Faustão a sua mãe Silvana. “A tua mãe está bem melhor que você, está bem cuidada, hein?”, brincou o apresentador. A cantora então completou: "A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela”, foi aí que Fausto Silva em tom irônico disse: "Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você". Sem graça com o comentário a cantora ainda fez um gesto que simulava um “tapa na cara“ levado por ela pela declaração do apresentador.

Fonte: Sua Musica


EmoticonEmoticon